sábado, 19 de novembro de 2011

Seletiva Campeonato de Frozen Bubble

Aconteceu na manhã deste sábado, 19/11/2011, no laboratório de informática da Escola Municipal de Ensino Fundamental São Luiz Gonzaga a seletiva interna para o Campeonato de Frozen Bubble que será realizado no 1º Seminário de Inclusão Digital em abril de 2012.



O Campeonato tem por objetivo criar um espaço de observação da dinâmica dos jogos vivenciada pelas crianças da sociedade em rede.
Público alvo: crianças entre de 8 a 12 anos
Responsável: Magali Ziger (magali.ziger@gmail.com)

Habilidade desenvolvidas pelo jogador:

Raciocínio lógico;
Pensamento estratégico;
Comparação visual de conjuntos;
Concentração.

Dinâmica do campeonato:

Treinamento de 20 minutos antes de iniciar o campeonato;
Primeira rodada com todos os participantes terá o tempo de 20 minutos;
Anotar os níveis que cada aluno atingiu;
Serão classificados para a fase final na UPF os dois alunos que atingirem isoladamente o nível mais alto. Havendo mais que dois alunos haverá uma rodada de desempate.

Caso necessário desempate, haverá uma 2ª rodada com o tempo de 10 minutos entre os alunos que empataram; O critério será novamente do aluno que atingir o maior nível.
Caso houver novamente empate na 2ª rodada, haverá uma rodada final entre os empatados da 2ª rodada. Nesta rodada final, o critério de desempate será a ordem de chegada ao nível 6. O primeiro (e o segundo se for o caso) a chegar no nível 6 será o classificado.

Certificação e Premiação:

Todos os alunos que participarem do campeonato realizado durante o Senid receberão certificado de participação no campeonato.
O primeiro e o segundo colocados receberão premiação além do certificado.

Parabéns aos alunos representantes da nossa escola:

Elisabete Nunes Ribeiro 5º ano C - Professora Ana Cristina Pydd
Pâmela da Rosa da Silva 5º ano C - Professora Ana Cristina Pydd


PARABÉNS A TODOS ALUNOS PARTICIPANTES DA SELETIVA

Sem comentários:

A ESCOLA

A minha foto
A Escola Municipal de Ensino Fundamental São Luiz Gonzaga, está localizada na cidade de Passo Fundo,RS e abrange o maio número de alunos do ensino fundamental... A Escola Municipal São Luiz Gonzaga, iniciou suas atividades em 1967, numa construção de madeira atendendo aproximadamente 50 alunos...

UMA ESCOLA PARA TODOS

UMA ESCOLA PARA TODOS